segunda-feira, 26 de setembro de 2011

GLORIA no ROCK IN RIO resposta a criticas, via luringa

A todo momento novas matérias surgem sobre o gloria no ROCK IN RIO.

Estou tentando ver/ler tudo que esta saindo sobre o gloria, e fico contente quando vejo uma coisa chamada: PROFISSIONALISMO, por parte dos jornalistas que comentam o evento. As pessoas deviam valorizar e respeitar mais o rock nacional, mas infelizmente pouco vimos isso.

Ontem no site da multishow saiu uma reportagem no mínimo antiética, por parte de alguém que se diz "jornalista/critico".

Entre outros comentários vou postar aqui o que o mestre Luringa falou a respeito.

"Para todos os críticos que só sabem falar e invejar o sucesso alheio, por terem sido incapazes de chegar onde queriam e agora só resta ser critico. Meu repudio a toda sua classe, vcs deveriam ser extintos! Resposta para essa matéria absurda e mentirosa http://multishow.globo.com/platb/rock-in-rio/2011/09/25/berros-vaias-e-axilas-depiladas/#respond Acho q vc não estava lá então meu caro, pois eu vi de cima do palco algo totalmente diferente... Começaram sendo hostilizados, e saíram do palco aclamados pelo publico q reconheceu o talento musical d banda e toda sua coragem e enfrentar 1000 mil pessoas mandando todo mundo se fuder logo de cara. Coragem, que vcs críticos só tem atrás de um computador, e nunca na vida real.. Vc não seria homem de dizer isso na nossa cara, pq se o fizer, sabe que vai levar um murrão na boca bem levado, coisa q tu não deve ta acostumado né, pois deve ter sido criado em apartamento pela avó e agora se acha no direito de criticar que realmente faz as coisas acontecerem nesse pais de merda dominado por essa ideia esrita e todos os subprodutos que nos empurram guela a baixo. Respeite uma genuína banda de rock, que rala a anos e teve ontem seu nome elevado pela coragem e talento. E tu, continue sendo um criticuzinho de merda, q nunca vai ser nada alem de um idiota atras de uma mesa ligada na internet." por Luringa

Aqui o que saiu no site do multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário